Envie seu problema!!!

Dúvidas? problemas? linux? Windows?

envie hoje seu problema e receba amanhã nossa solução 😀

>> marcelo.bgl@gmail.com

 “Deus nos dá o todo entendimento, nós só precisamos dar as mãos” Marcelo Lunardi

2 Respostas to “Envie seu problema!!!”

  1. Henrique Calleg Says:

    Querido Celox, boa noite.

    Por favor, gostaria de saber se poderia me responder a seguinte dúvida:
    Comprei recentemente um notebook da marca Kennex (não sei se já ouviu falar) e seu modelo é L55, como de costume e vc me conhece bem, não havia pesquisado sobre os tais noteboookss!! e não conhecia sua estruturação fisica enquanto funcionalidade de dispositivos e adaptadores então me veio a tona que pode ser que meu equipamento não seja compativel com upgrades de dispositivos tais como adaptadores de videos e outros, gostaria de saber se em seu vasto conhecimento teria a respostas de minhas questões…..se é possivel trocar minha placa de video e como fazer…

    Grato…
    CALLEG

    Abraços meu amigo gordin!!!

  2. cellox Says:

    A gente conversou isso pessoalmente! eu acho, rs

Deixe um comentário

